sábado, 20 de outubro de 2012

ITAPAJÉ: PREFEITO ELEITO CIRO BRAGA CONCEDE PRIMEIRA ENTREVISTA AO VIVO

Em sua primeira entrevista depois de eleito, Ciro Braga falou nesta sexta-feira, dia 19, ao apresentador do Jornal Integração, Rudi Cascaes. Ele agradeceu aos seus apoiadores políticos e ao povo de Itapajé pela vitória obtida nas urnas. O ponto alto da entrevista foi o agradecimento emocionado de Ciro ao seu pai, o ex-prefeito Batista Braga.

O prefeito eleito reafirmou seus compromissos de campanha e disse cumprirá as promessas feitas nos palanques. O futuro gestor disse ainda esperar que o prefeito Francisco Marques Mota facilite o acesso às informações necessárias para que seja feita uma transição tranquila. Indagado sobre os nomes que deverão formar seu secretariado, Ciro informou que a lista que formará o primeiro escalão deverá ser divulgada em até uma semana após a posse. Segundo ele, os nomes ainda não estão todos definidos, adiantou, entretanto, que a meritocracia será o principal critério de escolha.

Braga adiantou que deverá promover uma reforma administrativa e dentre as mudanças desmembrará a secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude para que possa haver uma atenção especial a cada área. “A juventude terá vez e voz no meu mandato”, disse.

Ciro afirmou ainda que implantará uma gestão participativa. Ele realizará freqüentemente encontros nos bairros e localidades para ouvir as demandas da população. Mesmo antes de assumir ele planeja realizar encontros com o povo. A partir da segunda semana de novembro o projeto de gestão participativa terá início.
Dentre as prioridades elencadas Braga elegeu os investimentos na saúde como principal meta de seu mandato.

Blog do Mardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário